quinta-feira, 29 de maio de 2014

CRM E WorkFlow

O que é CRM?

CRM (Customer Relationship Management), em português significa Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. É uma estratégia de negócio que visa entender, antecipar e gerenciar as necessidades dos clientes de uma empresa. Uma das principais estruturas para atender o CRM é o Call Center, conhecido de SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.



O Principal objetivo do CRM é fidelizar os clientes,  aumentar as vendas, fazendo o máximo possível para resolver os problemas, tentando criar produtos sugeridos pelos clientes e modernizar os projetos de pesquisa.


O que é WorkFlow?

O WorkFlow, significa Fluxo de Trabalho. É uma ferramenta de automação de processos de negócios, racionalizando-os e consequentemente aumentando sua produtividade por meio de dois componentes: Organização e Tecnologia.


Fonte:
https://docs.google.com/file/d/0B1mcckJYYTudNV90T29CNDE3em8/edit
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxo_de_trabalho
http://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management

Nenhum comentário:

Postar um comentário