O que é CRM?
CRM (Customer Relationship Management), em português significa Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. É uma estratégia de negócio que visa entender, antecipar e gerenciar as necessidades dos clientes de uma empresa. Uma das principais estruturas para atender o CRM é o Call Center, conhecido de SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.
O Principal objetivo do CRM é fidelizar os clientes, aumentar as vendas, fazendo o máximo possível para resolver os problemas, tentando criar produtos sugeridos pelos clientes e modernizar os projetos de pesquisa.
O que é WorkFlow?
O WorkFlow, significa Fluxo de Trabalho. É uma ferramenta de automação de processos de negócios, racionalizando-os e consequentemente aumentando sua produtividade por meio de dois componentes: Organização e Tecnologia.
Fonte:
https://docs.google.com/file/d/0B1mcckJYYTudNV90T29CNDE3em8/edit
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fluxo_de_trabalho
http://pt.wikipedia.org/wiki/Customer_relationship_management
Nenhum comentário:
Postar um comentário